Maldade

"O Tempo Não Para": Lúcio não para e potencializa vírus de Marocas

Próximos capítulos de "O Tempo Não Para"


A atriz Juliana Paiva
Marocas será isolada e pode ter vírus potencializado - Divulgação/TV Globo

Depois de descobrir que carrega um vírus mortal e ser isolada, Marocas correrá um risco grave de morrer em "O Tempo não Para".

Petra (Eva Wilma) contará a Lúcio (João Baldasserini) sobre o vírus que detectou no sangue dos congelados e o vilão terá a brilhante ideia de manipular um micro-organismo para torná-lo ainda mais mortal.

Pasme: Herberto (Claudio Mendes) será contratado para executar o serviço, surpreendendo a todos e aparecendo vivo depois de Mariacarla (Regiane Alves) tê-lo tentando matar afogado.

O cientista precisará um laboratório e uma amostra do vírus. Dito isso, Pierre (Matheus Lisboa) ainda se infiltrará na Criotec como enfermeiro para cuidar de Marocas.

Lúcio questionará Herberto sobre como estão as coisas. "O vírus tem uma estrutura realmente fascinante. Suas atividades vitais são impressionantes. Nunca vi nada parecido".

"Chega de conversa fiada, doutor. O que eu quero saber é se você conseguiu potencializar o efeito do vírus. Isso é o que me interessa", contará.

Segundo o cientista, seja o que for, o vírus vai se acelerar e matá-la mais rapidamente.

Na sequência, Lúcio entregará o novo vírus a Pierre e pedirá que ele aplique em Marocas. O enfermeiro aproveitará que Petra testará um antídoto na mocinha e trocará os frascos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado