SBT

Resumo da novela “Cúmplices de Um Resgate” de quarta-feira 09/01/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 3 da trama do SBT


Cúmplices de Um Resgate
Cúmplices de Um Resgate

O SBT exibe na noite desta Quarta-feira, dia 09/01, mais um capítulo da reprise da novela “Cúmplices de Um Resgate”, escrita por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 03):

Manuela e Isabela conversam pela primeira vez. Isabela diz que foi até lá por saber que Manuela canta muito bem. Isabela diz ainda que possui uma audição e precisa que Manuela a substitua. A menina precisa ir ao ser chamada por Téo e fica de pensar na proposta. Otávio conta para Rebeca que não será mais desfeita a parceria com a confecção dela. Pedro vai até a casa de Rebeca e Otávio vai embora. Pedro diz para Rebeca que não gosta de Otávio. Fiorina prepara sua macarronada enquanto conversa com Giuseppe e Nico. Flora sai arrumada e diz aos sobrinhos que irá jantar fora e que tem comida na geladeira para eles. Felipe diz aos irmãos que sente saudade dos pais deles. Julia avisa aos irmãos, Felipe e Joaquim, que precisa da ajuda deles para preparam o jantar. Na casa dos Cavalichioli, Fiorina não para de trazer comida para a mesa de jantar. Manuela e sua mãe, Rebeca, participam da ocasião. Rebeca diz para Clara que acha Otávio mulherengo. Padre Lutero também vai até a casa de Fiorina para comer a tradicional macarronada da italiana. Enquanto isso, Isabela pensa numa maneira de convencer Manuela a aceitar sua proposta. No coreto do Vilarejo dos Sonhos, o Pastor Augusto conversa com um mendigo. No dia seguinte, Manuela pergunta para mãe se pode ir para o haras com Helena para ver os animais e pescar ao lado dos amigos Dóris, Mateus e Téo. Manuela concorda. Manuela pergunta para a avó, Nina, se existe a possibilidade de ter uma pessoa igual a si, sem ser irmão gêmeo. Nina explica que existem sósias, que são pessoas muito parecidas, mas sem parentesco. Nina diz que precisa ir para a igreja para ajudar o pastor com as doações para o bazar. Manuela decide ajudar Isabela. Isabela diz que Manuela precisa manter tudo em segredo. As duas combinam de se encontrar pessoalmente para decidir. Vicente tenta convencer Flora a deixar os sobrinhos a integrar a banda de sua gravadora. Priscila recebe ligação da gravadora confirmando o teste da garota. Felipe finge desmaiar para enganar a tia e assim ele e os irmãos conseguirem escapar para ir até a gravadora. Flora diz que não fará mais nada para os sobrinhos. Isabela finge estar com febre para não ir para a escola. Manuela avisa Dóris, Téo e Mateus que não poderá ir com eles para o haras. Na confecção, Clara diz para Rebeca que Otávio deve estar bem interessado nela. Fiorina espia as doações arrecadadas pelo pastor e conta para o padre. O religioso tenta explicar para Fiorina que o importante são as doações e não quem arrecada mais. Fiorina não se convence e discute com Nina, que auxilia o pastor. No haras, Pedro e Helena cuidam de um cavalo. Mateus e Dóris pescam acompanhados de Téo. Enquanto isso, Manuela e Isabela ensaiam como é uma ser a outra, desde os trejeitos, até mesmo na maneira de se vestir e falar. Por fim, as duas combinam o dia em que farão a aguardada troca de papéis. Fortunato leva a neta, Priscila, para fazer o teste na gravadora. Nina chega em casa, para o desespero de Manuela e Isabela.

A novela "Cúmplices de Um Resgate" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado