Revelação

"O Sétimo Guardião": Gabriel conhece forma humana de León


Gabriel conhece forma humana de Léon
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Gabriel (Bruno Gagliasso) vai ser convidado para uma conversa importante com os Guardiões. Ele entra no casarão de Egídio (Antonio Calloni) e dá de cara com León (Eduardo Moscovis).

Gabriel enfrenta León: "Vai continuar aí, com esse capuz na cabeça e de costas? Que palhaçada é essa? Quem é você?". O forasteiro pede para ver o rosto do homem. Léon, ainda de costa, tira o capuz e revela a marca de pata de gato: "Eu estive em sua casa no dia do seu casamento. Entrei no seu quarto, deitei na sua cama, você viu a minha marca... E tocou em mim". "Quem esteve no meu quarto no dia em que eu ia casar e tinha essa marca foi... o León!", rebate Gabriel.

Léon se volta para Gabriel e eles se encaram. O rapaz ameaça desmaiar, mas o homem o ampara e diz: "A partir de hoje você não vai mais cair. Só tem que se manter firme e encarar seu destino... Ao contrário de mim, que cometi um erro e estou pagando por ele até hoje".

Gabriel pergunta sobre o erro e Léon explica: "É por isso que estou aqui. Pra te alertar... Pra te dizer que você está perto de fazer o mesmo... E vai sofrer um castigo igual ao meu".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado