Levantamento

"O Tempo Não Para" já tem menos audiência que "Deus Salve o Rei"; veja os números


Juliana Paiva e Nicolas Prattes
Divulgação/TV Globo

No ar desde o dia 31 de julho, "O Tempo Não Para" teve um início bem promissor na audiência, mas a queda da novela protagonizada por Nicolas Prattes e Juliana Paiva vem impressionando.

Segundo levantamento feito pelo NaTelinha, com 114 capítulos exibidos até esta segunda-feira (10), a atual trama das 19h tem média geral de 25,2 pontos na Grande São Paulo.

Pela primeira vez, "O Tempo Não Para" está com menos Ibope que sua antecessora, "Deus Salve o Rei". Em toda a sua trajetória, a trama medieval estrelada por Marina Ruy Barbosa obteve 25,5 pontos.

O fato assusta porque a audiência da novela atual tem sido decrescente. Na semana passada, entre 3 e 8 de dezembro, marcou sua pior média semanal desde a estreia. Foram exatos 22,8 pontos de média na capital paulista.

\"O Tempo Não Para\" já tem menos audiência que \"Deus Salve o Rei\"; veja os números

Em comparação com a sua primeira semana, que marcou 29,4 pontos, a queda é de 22,4%, ou seja, mais de 2 em cada 10 telespectadores deixaram de ver a novela.

"O Tempo Não Para" começou tendo o melhor início dos últimos anos, superando todas as antecessoras e despertando interesse do público por conta da história curiosa e diferente: pessoas congeladas do século 19 que chegam ao século 21.

A história de autoria de Mário Teixeira vai até o final de janeiro, quando será substituída por "Verão 90", de Paula Amaral e Izabel de Oliveira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado