O Sétimo Guardião

Marina Ruy Barbosa sobre realismo fantástico: "Um sabor a mais"

Ruiva vive a protagonista Luz em "O Sétimo Guardião"


A atriz Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa é Luz em "O Sétimo Guardião" - Divulgação/TV Globo

Marina Ruy Barbosa encara sua segunda novela em 2018, e depois de viver a mocinha Amália em "Deus Salve o Rei", estreia como Luz em "O Sétimo Guardião" nesta segunda-feira (12).

Apesar de ser a protagonista, a ruiva rechaça o rótulo de mocinha. "Sempre procuro fugir desses rótulos. Não vejo a Luz como uma mocinha, mas é uma personagem que tem bom coração. Como todo mundo na vida, faz escolhas boas e ruins", conta ao jornal O Globo.

Crescendo diante do público, Marina disse que não estreia pensando em ser aceita. "Penso em fazer bem, em dar uma voz crível à história e em cumprir meu papel, executando a personagem do jeito certo para que a trama concebida pelo autor se desenrole", opina.

Desta vez, Marina terá o realismo fantástico em uma trama. "O mistério e o pé um pouco fora da realidade dão um sabor a mais à trama e isso as pessoas também curtem, ficam interessadas", imagina.

Sobre o rótulo de certinha, Marina diz que isso a incomoda. "É tão limitador. Ninguém deveria rotular. Mas, se 'ser certinha' é ser profissional, dedicada e optar por um estilo de vida mais reservada, não vejo problema algum", finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado