Sentença

"Segundo Sol": Luzia é condenada a seis anos de prisão


Luzia é presa
Divulgação/ TV Globo

Em "Segundo Sol", Beto (Emilio Dantas) vai tentar salvar Luzia (Giovanna Antonelli) da prisão. Ele diz no julgamento que viu Remy (Vladmir Brichta) vivo e que Karola (Deborah Secco) e Valentim (Danilo Mesquita) são testemunhas.

A acusação consegue desqualificar o depoimento afirmando que não existe provas de que o filho de Naná (Arlete Salles) esteja realmente vivo. Beto ainda é acusado de estar sendo iludido por Luzia.

A situação se agrava e a decisão é tomada: "A ré Luzia Batista, acusada do assassinato do Remy Falcão, foi considerada, por esse tribunal, culpada."

\"Segundo Sol\": Luzia é condenada a seis anos de prisão

A juíza continua falando a senteça e afirma que a DJ ficará seis anos presa. Luzia é algemada e todos assistem, chocados.

Valentim se aproxima de Ícaro (Chay Suede) e pede perdão. "Hoje eu realizei o tamanho das atrocidades que fizeram contra nossa mãe, me perdoe por ter duvidado", diz Valentim.

"Pela primeira vez, eu senti que era filho dela. Posso lhe dar um abraço, meu irmão?", pergunta. Ícaro se deixa abraçar e afirma que também não acreditou em Luzia.

Os dois charam e Beto promete tirar Luzia da cadeia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado