Noite de amor

Dom Sabino e Carmen transam pela primeira vez em "O Tempo Não Para"

"O Tempo Não Para": Romantismo toma conta da trama


Os atores Edson Celulari e Christiane Torloni
Dom Sabino e Carmen na padaria da Freguesia do Ó - Divulgação/TV Globo

Ainda que seja do século XIX, Dom Sabino não hesitar muito em passar uma noite inteira com Carmen (Christiane Torloni) em "O Tempo Não Para".

Nos próximos capítulos, os dois vão se beijar na padaria da Freguesia do Ó e Carmen pedirá desculpas pelo transtorno causado. "Tudo isso que estava dentro de mim, haveria de sair um dia...", falará ele, continuando: "O encantamento, a profunda admiração que eu tenho pela senhora, desde o primeiro momento em que a vi, diante de mim, como uma miragem... E a culpa que me corrói por não poder evitar esses sentimentos...".

Carmen explodirá de felicidade por dentro, mas eles vão se olhar até se beijar de novo. Logo o homem se afastará: "Me desculpe! Não é certo beijá-la em público... Eu não quero comprometer a sua reputação".

A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) ficará embasbacada com a preocupação do amado e sem conseguir dormir à noite, irá até a pensão onde ele está hospedado: "Não seria incrível se a gente pudesse simplesmente ligar o carro, pisar fundo e fugir de toda essa confusão?".

Com sinal positivo de Dom Sabino, os dois sairão rumo ao apartamento dela e transarão pela primeira vez. Na manhã seguinte, cavalheiro como é arrumará a mesa para o café com um delicado botão de rosa.

"Que mesa mais graciosa", dirá ela. "Um cavalheiro deve tratar com romantismo a dama que ama...", falará ele.

"Desde que deitei meus olhos em você... Pode acreditar", completará ele, sobre amá-la. Eles se beijarão novamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado