Revelações

"Segundo Sol" chega aos 40 pontos e bate novo recorde de audiência

Luzia e Beto finalmente descobriram que o filho que tiveram é Valentim


Luzia e Beto
Reprodução

Pelo segundo dia consecutivo, "Segundo Sol" bateu recorde de audiência na Globo.

Nesta terça-feira (16), a novela de João Emanuel Carneiro quebrou a barreira dos 40 pontos pela primeira vez, marcando 40,2 de média, pico de 42,1 e share de 54,9% na Grande São Paulo.

A última máxima havia sido atingida no dia anterior, com 39 pontos.

"Segundo Sol" chegou a um dos seus momentos mais aguardados: a descoberta do filho roubado de Luzia (Giovanna Antonelli).

Com peso na consciência, Rosa (Letícia Colin) revelou a verdade para Ícaro (Chay Suede), que depois contou para a mãe.

Já no capítulo de ontem, Luzia revelou que o filho do casal é ninguém menos que Valentim (Danilo Mesquita), que já foi criado pelo cantor, mas com Karola (Deborah Secco), que o roubou logo após o nascimento.

Nesta quarta (17), as emoções continuam, com Rosa contando toda a verdade para Valentim.

Enquanto isso...

\"Segundo Sol\" chega aos 40 pontos e bate novo recorde de audiência

Karola vai ficar desesperada enquanto Rosa revela toda a verdade para Valentim.

A vilã diz para Beto: "Isso é um absurdo! Onde já se viu a gente deixar nosso filho com aquela outra lá em cima! Imagina as aberrações que ela tá dizendo a Valentim!".

Beto acusa Karola de ter roubado o filho de Luzia, mas ela garante que não fez isso. E irado com mais uma mentira, ele explode: "Pare que está ficando feio, Karola! Pare! Roubou! Claro que roubou! E não roubou só isso, não! Você roubou a vida de outra mulher, o homem de outra mulher, o amor de outra mulher!!! Você viveu uma vida que era pra ser dela!".

Karola mostra que está nervosa e Beto nota: "Se eu fosse você eu taria com bastante medo... Sua farsa tá por um fio! Literalmente! Basta um fio de cabelo seu! E um teste de DNA vai dizer quem tá falando a verdade!". Ela grita: "Eu sou a mãe de Valentim, sempre vou ser!".

Beto pede para que Karola arranque um fio de cabelo para o teste de DNA. Ela se recusa. "Quer saber? Eu não tenho que passar por isso dentro de minha própria casa! Eu não sou obrigada! Eu não vou ficar aqui pra ser humilhada desse jeito!", diz Karola.

Ela sai correndo da sua cobertura e se tranca do lado de dentro.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado