SBT

Reestreia de "Teresa" alcança grande repercussão nas redes sociais


Angelique Boyer é Teresa
Angelique Boyer é Teresa

Exibida com sucesso entre outubro de 2015 e abril de 2016, "Teresa" voltou à grade do SBT nesta segunda-feira (8), para sua primeira reprise.

Da primeira vez, a novela mexicana teve bons índices de audiência, fechando com média geral de 7,3 pontos e chegando a 11 pontos em seu último capítulo na faixa da tarde.

E no que depender dos fãs, esse sucesso pode se repetir. Isso porque "Teresa" foi um dos assuntos mais falados do momento no Twitter, com elogios e comentários sobre as cenas.

A reprise irá ao ar na faixa das 17h, encurtando "Que Pobres tão Ricos", que está mal na audiência, com médias entre 4 e 6 pontos e que vem sofrendo cortes da emissora.

"Teresa" é a terceira versão de uma novela homônima produzida no México - as outras foram em 1959 e 1989. Protagonizada por Angelique Boyer, ela foi gravada e exibida entre 2010 e 2011 pela Televisa.

Conta a história de Teresa (Angelique Boyer), uma mulher que tem uma beleza descomunal e impressionante, que decide usar isso para sair da pobreza extrema que vive. Estudante bolsista de um colégio de luxo, a jovem tem vergonha de dizer que é pobre.

Lá, ela conhece Paulo (Alejandro Nones), um jovem rico que logo se apaixona por ela. Ao descobrir que ela é pobre, ele termina o romance, mas oferece que ela seja sua amante. Teresa se nega, e Paulo começa a namorar com Aida (Margarita Magaña), pior inimiga da protagonista. Após isso, Teresa faz as maiores tramoias para recuperar o seu amor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado