Criminosa

"Segundo Sol": Laureta é presa em flagrante após matar Du Love


Laureta é presa
Divulgação/ TV Globo

Em "Segundo Sol", Galdino (Narcival Rubens) deixou uma carta para Du Love (Ciro Sales) contando sobre a existência de uma importante escuta escondida na casa de Laureta (Adriana EsteveS).

Após su amorte, Du segue as instruções da carta e encontra a prova que Lau é a assassina de Galdino. Ele não perde tempo e exige R$ 1 milhão para ficar calado. "Ou você me dá a grana ou eu entrego a gravação do Galdino pra polícia, e é hoje! Você entendeu?", diz.

Laureta vai até o local marcado com Tomé (Pablo Morais). Du Love exige o dinheiro, mas Laureta faz uma exigência. "Calma! Eu vou lhe entregar... assim que você me entregar a gravação", di.

O malandro entrega a escuta, fica nervoso ao ver que Lau entregou uma maleta cheia de papel picado. "Que brincadeira é essa, Laureta? Eu te avisei que se você viesse com truque, eu ia mandar minha irmã te entregar pra polícia! Você está maluca?", diz o rapaz.

Ele avança sobre a vilã, mas ela atira e acaba com sua vida. Tomé reage: "Laureta, o que foi que você fez?". Laureta tenta fugir, mas Ionan chega na hora e a prende em flagrante. ""Parada! Você está presa em flagrante!"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado