Nesta terça

"Segundo Sol": No velório de Remy, Naná revela que Nestor é seu pai


segundosol-remy-velorio(3)_4c42ed6e3840798dbdacb4d68fb807f02cd3791e.jpeg
Foto: TV Globo/Estevam Avellar

No capítulo desta terça-feira (11) de "Segundo Sol", em meio a muita tristeza, a família Falcão vela o corpo de Remy (Vladimir Brichta), que morreu de forma misteriosa após encontro com Luzia (Giovanna Antonelli).

Durante o velório, um pouco afastado de todos, Nestor (Francisco Cuoco) sente a perda do herdeiro mais velho de sua amada Naná (Arlete Salles). Ele se aproxima para ajudar a carregar o caixão quando a equipe do crematório chega, mas é duramente impedido por Dodô (José de Abreu).

Arrasado, Nestor implora que o rival o deixe participar da homenagem, mas o patriarca dos Falcão diz que ele nem deveria estar ali, já que não pertence à família. O farmacêutico se vira para sair, mas Naná, num ímpeto de raiva, afirma que Nestor tem tanto direito quanto ela de se despedir de Remy, pois é o verdadeiro pai dele, revelando um dos segredos da novela.

Todos os presentes ficam atônitos, em completo estado de choque. Dodô questiona se Nestor já sabia de tudo e fica ainda mais desnorteado quando a esposa assume que sim. Num misto de dor e raiva, o patriarca da família diz que vai carregar o caixão sozinho com seus filhos e que é ele o pai de Remy.

Enquanto todos seguem em direção a saída da casa, Nestor decide ir embora, mas Naná o convence a acompanhar seu filho até o fim.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado