Reviravolta

"Segundo Sol": Empresário manda Roberval traficar diamantes


roberval-segundosol_39c1a35a401b26b8289d33ff5bf09bfb9b1916ba.jpeg
Divulgação / TV Globo

Roberval (Fabricio Boliveira) vai ter uma reviravolta nos próximos capítulos de "Segundo Sol". O filho de Zefa (Claudia Di Moura) não trafica diamante, conforme a trama está mostrando.

Ele vai pagar uma nota para Laureta (Adriana Esteves) para ela não contar a ninguém sobre seu segredo.

A verdade é que Roberval descobriu um veio de diamante na Angola e arrumou um sócio porque era estrangeiro e precisava de alguém de lá no negócio.

O sócio de Roberval vai morrer e o filho dele aparece dizendo as atividades são ilegais. O empresário fica furioso: "Não aprovo isso! Você não pode me obrigar a fazer contrabando de diamantes". O rapaz rebate o empresário: "Posso! Ou você faz o que eu mando ou você tá fora do esquema!".

Roberval ataca Dominick (ator ainda não escalado): "Dominick, isso não é justo! Fui eu que descobri o veio de diamantes! Fui eu que chamei seu pai pra ser meu sócio! Porque eu era estrangeiro, porque eu tinha que ter alguém, lá de Angola, comigo no negócio! Você sabe de tudo isso!".

O empresário responde: "O que eu sei é que, sem meu pai, você não tinha chegado a lugar nenhum! Meu pai abriu as portas da África pra você, Roberval! Ele abriu as portas do mundo pra você! Olha onde você chegou!".

Roberval fala que já é um homem rico e que não precisa mais sujar as mãos. O empresário diz: "Porque eu quero mais que o meu pai. Eu quero ser grande. Eu quero estar nos seis continentes! E se você quiser continuar existindo vai ter que sujar as suas mãozinhas também! Lembre-se que eu agora sou o sócio controlador da nossa empresa!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado