Mundo dá voltas

Em "Segundo Sol", Cacau dá o troco em Roberval: "Você só pode ser louco"

Próximos capítulos de "Segundo Sol"


roberval-segundosol_39c1a35a401b26b8289d33ff5bf09bfb9b1916ba.jpeg
É Roberval... O mundo dá voltas - Divulgação/TV Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) será humilhada por Roberval (Fabrício Boliveira) nos próximos capítulos de "Segundo Sol". Em pleno altar. Mas o mundo gira.

Quando ele armar para separar Cacau de Edgar (Caco Ciocler), o plano será perfeito, mas e Roberval irá até a ex no restaurante. "Posso saber o que é que você ainda quer aqui?", questionará.

Roberval rebaterá: "Ei, calma, moça. Não vai querer me expulsar de seu restaurante, vai? Eu gosto desse tempero, do seu tempero. Não sei por que você me trata tão mal, eu que devia ter essa mágoa toda de você".

Sem entender a razão da procura, Roberval dirá que a ama e se humilhará dizendo que o plano agora é ir ao cinema com a amada, passear de mãos dadas... Cacau dará um passa fora no rapaz.

"Você só pode ser louco, Roberval. Está atrás de mim para atingir Edgar de novo. Vai me dizer que desistiu de sua vingança?", dirá ela.

Roberval insistirá que nunca quis se vingar dela e perguntará como pode acreditar nisso. "Eu sou o homem certo pra você, Cacau", finalizará. Mas ganhará um fora.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado