Cantor

"Segundo Sol": Por Luzia, Beto revela identidade e acaba preso

Beto vai ajudar Luzia e acaba se prejudicando


beto_f9ab145ce633dd0126931520321bb082f7a93461.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Segundo Sol", a casa vai cair para Beto (Emilio Dantas) nos próximos capítulos. Ele vai ser preso após revelar sua verdadeira identidade.

Na cena, Beto consegue um novo julgamento para Luzia (Giovanna Antonelli). A advogada avisa que para Luzia ser absolvida, Beto vai precisar revelar sua verdadeira identidade e depor no tribunal.

Beto aceita e a primeira pergunta do promotor, no dia do julgamento, é: "Então o senhor era o namorado de Luzia, Miguel, correto?". Beto responde: "Ela me conhecia pelo nome de Miguel, sim. Mas meu verdadeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão".

Todos ficam chocado se Beto fala que a morte do ex-marido de Luzia foi um acidente. O juiz ordena a prisão do cantor: "Em virtude das declarações feitas aqui, e até pela segurança do depoente, para que prossigamos com o julgamento de Luzia Batista, ordeno que o senhor Beto Falcão seja imediatamente detido e conduzido à delegacia mais próxima, pelo crime de falsa identidade, ao qual responderá nos termos da lei."

Beto é algemado e retirado da sala.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado