Segundo Sol

Roberval se recupera rápido de término e tem noite de sexo tórrida com Karen

Karen fica tensa, mas se entrega de vez a Roberval em "Segundo Sol"


robervalkarensegundosol_52037dbc2dee6b682ffa7c11e7b1de7c726dfcf7.jpeg
Karen e Roberval em "Segundo Sol" - Divulgação/TV Globo

Quem é Cacau (Fabiula Nascimento)? Roberval (Fabrício Boliveira) vai esquecer pelo menos por algumas horas quem foi ela um dia em "Segundo Sol".

Depois de desmanchar o noivado com ela, Roberval ficará mais próximo de Karen (Maria Luisa Mendonça). Numa noite qualquer dessas, eles vão se pegar vendo um filme juntos.

Roberval vai dar a "migué" de que fará uma tal pipoca gourmet de caramelo com flor de sal. Mas não é bem isso que ele quer devorar. "Que maravilha, Roberval, que gentileza a sua", responderá Karen, contrariando a lógica de que não existe bobo no futebol.

Karen começará a chorar e ele perguntará: "Não tá chorando por causa do filme, tá?".

A governanta começará uma senhora reflexão: "É tão louco isso aqui. Eu sendo paga para ficar aqui, nesse conforto, vivendo essa minha nova realidade com você, e ainda por cima recebendo um carinho desses! Confesso que, no começo, eu estranhei bastante trabalhar aqui, mas agora... Hoje eu me sinto livre e até feliz, sabe?".

E se derreterá: "É verdade, eu me sinto muito mais que uma funcionária sua, me sinto amparada! É isso! Esse momento, a gente aqui, vendo filme, você me ajudando a educar minha filha, esse carinho da pipoca. É demais, Roberval, por que você tá fazendo isso?".

Ele beijará Karen e os dois vão para o quarto, tiram as roupas. Ela ficará tensa e Roberval perceberá: "Quer parar?".

"Não, não quero parar, não", responderá Karen.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado