Valentim

"Segundo Sol": Rosa enfrenta Karola e vilã aceita namoro do filho


rosa_09b661e91b10fd589720a82260cdbf4046a64471.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Rosa (Letícia Colin) vai enfrentar Karola (Deborah Secco) em "Segundo Sol". A cena que vai ao ar nos próximos capítulos, a garota de programa diz que a perua foi se prostituiu n passado.

Rosa avisa para Karola que não vai ficar longe de Valentim (Danilo Mesquita): "Vou reatar com seu filho, vamos frequentar os mesmos lugares, inclusive essa casa... melhor você voltar a fingir que gosta de mim, que me aceita". Karola fala que não vai cair na chantagem e a garota de programa diz: "Não é velada, não. Me entregue que também lhe entrego!".

Karola fala: "Você não tem provas". Rosa rebate "Pague pra ver, então."

Em outra cena, Karola prepara um jantar surpresa para receber Rosa e reverter a situação ao seu favor. "Eu procurei a Rosa, meu filho, ela é uma moça maravilhosa, a gente conversou e... bom, quer dizer alguma coisa, querida?", pergunta a perua.

Rosa diz que pensou melhor: "Sua mãe que foi maravilhosa, me convenceu que eu não seria um problema na sua vida...". Valentim fica emocionado com a atitude da mãe: "Você fez isso por mim, mãe?". "Quero lhe ver feliz, meu amor... e se vocês se gostam...", diz Karola. Rosa fala: " foi maravilhosa, me convenceu que eu não seria um problema na sua vida...". Valentim fica emocionado com a atitude da mãe: "Você fez isso por mim, mãe?". "Quero lhe ver feliz, meu amor... e se vocês se gostam...", fala Karola."

Rosa diz: "Eu tive que me convencer também de que lhe mereço, Valentim... me desculpa por tudo que eu disse...". Valentim pergunta: "Então você tá voltando pra mim?". Ela responde: "Se você ainda me quiser...". Valentim abraça e a beija e Karola fica se matando por dentro.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado