Vai ter barraco

"Orgulho e Paixão": Bêbado, Edmundo faz barraco no seu casamento


ema-edmundo_de9dbf049565c4cd9ab77f99c3cd551e582a0e7b.jpeg
Globo/Mauricio Fidalgo

Em "Orgulho e Paixão", Ema (Agatha Moreira) e Elisabeta (Nathalia Dill) vão realizar uma grande festa de noivado com seus respectivos eleitos: Edmundo (Nando Rodrigues) e Darcy (Thiago Lacerda).

Todos os moradores se encontram no Vale do Café e grande parte deles residem em São Paulo e outros são convidados do cortiço.

O primeiro casal de noivos é anunciado. Darcy e Elizabeta, que adentram sorridentes pelos salões da fazenda Ouro Verde. Recepcionados por uma salva de palmas, Darcy pede a mão de Elisabeta em casamento, afirmando desejar acordar ao seu lado todos os dias de sua vida. Eles se beijam e selam o compromisso, revelando um profundo amor mútuo.

Logo depois o segundo casal é anunciado. Porém Ema e Edmundo estão em total desarmonia. Ema está triste e sem brilho no olhar, enquanto Edmundo caminha embriagado entre os convidados. Ao ver o rosto de Fani (Tammy Di Calafiori) entre os presentes, ele fica atormentado e chama pela amada, dizendo que ainda está apaixonado por ela. Todos ficam em choque com o despropósito da sua atitude. Completamente bêbado, ele revela que não há problema algum ser enamorado por outra, já que sua noiva, é declaradamente apaixonada por Ernersto (Rodrigo Simas) e ainda ama Jorge, que segundo Edmundo, paquerou a moça a noite inteira.

Após as declarações, um desconforto se instala na festa. Amélia passa mal e desmaia de tanto desgosto. Aurélio (Marcelo Faria) fica surpreso com a revelação e cobra satisfações de Jorge, que se desespera. Sem ter como se explicar, Ema sai correndo da festa, deixando todos os convidados preocupados.

A cena vai ao ar na sexta-feira (22).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado