De volta às novelas

Atriz grava vídeo emocionada após ser contratada pela Globo


anna-rita_53fc5d3509630ae26c6dff5da5bd21c466c7559d.jpeg
Anna Rita Cerqueira gravou vídeo para seu canal no YouTube - Reprodução

Com passagens pela Record TV, em "José do Egito" e "Os Dez Mandamentos", e também pela Globo, como em "Malhação 2013", Anna Rita Cerqueira gravou um vídeo emocionada para comemorar sua volta à dramaturgia da emissora carioca.

A atriz, que tem um canal no YouTube, publicou um vídeo de pouco mais de seis minutos onde falou das dificuldades que passou até o dia em que recebeu a notícia de que estava contratada.

"Quando tem que acontecer, vai acontecer. (...) Ano passado foi muito difícil pra mim. Tava sem trabalhar e foi complicado. Eu aprendi muito no ano passado. (...) E eu fiquei tão feliz que minha carteira de trabalho agora tem o primeiro carimbo. Eu tô voltando com uma equipe maravilhosa. É o meu primeiro trabalho como maior de idade. Eu tô si na novela! Eu voltei! Eu amo o que eu faço", compartilhou.

Anna Rita Cerqueira estará no elenco de "Espelho da Vida", a próxima novela das 18h da Globo. Curiosamente, sua volta à emissora ocorre em uma produção de Elizabeth Jhin, autora do primeiro trabalho da atriz, 11 anos atrás, em "Eterna Magia".

"Espelho da Vida" será protagonizada por Vitória Strada e Rafael Cardoso, com Alinne Moraes no papel de vilã. A direção será de Pedro Vasconcelos. A estreia está prevista para o final de setembro.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado