Almirante é o cupido

"Orgulho e Paixão": Para salvar família, Ema sela compromisso com Edmundo


ema-edmundo-orgulho-paixao_773c35dd2664d4c7f3d63e3cac9774a8cf7cb05f.jpeg
Globo/Estevam Avellar

Em "Orgulho e Paixão", Ema (Agatha Moreira) decide abrir mão de sua felicidade para cuidar de seu pai e avô. Ela está disposta a salvar a família da ruína. O pai do rapaz, o Almirante Tibúrcio é o 'cupido' do novo casal. Prático, ele quer sabe que seu filho precisa se casar com uma mulher de sobrenome e tradição. Ema precisa de um marido rico para sustentar sua família.

Edmundo (Nando Rodrigues) ouve os conselhos do pai e convida Ema para jantar em sua casa localizada em São Paulo. Ele logo revela a intenção da proposta. Ema fica confusa com a objetividade do rapaz, que logo depois propõe um casamento sério com o casamento.

A neta do Barão de Ouro Verde (Ary Fountoura) fica confusa com seus semtimentos. Ela é apaixonada por Ernesto (Rodrigo Simas) e ainda tem fortes sentimentos por Jorge (Murilo Rosa). Ema ignora a voz do coração e se deixa levar pelas circunstâncias.

Ao chegar no encontro do Almirante e seu futuro novio, Ema fica desconcertada. Mas concorda e permite que Edmundo peça sua mão para o pai, Aurélio (Marcelo Faria) e combinam de partir o Vale do Café para selar o compromisso.

O desconforto do rapaz é visível, já que ele é apaixonado por Fani (Tammy Di Calafiori). Porém, o rapaz está disposto a assumir o noivado por exigência do pai.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (6).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado