Gafe

Homem deitado em barco de "Segundo Sol" tem explicação; confira


segundosol-gafe-14052018_856a6597ac74207a857fa02fde861a61069999d1.jpeg
Reprodução

A estreia de "Segundo Sol", na última segunda-feira (14), alcançou boa audiência e grande repercussão nas redes sociais, incluindo uma gafe que não passou despercebida.

Em uma das cenas na ilha de Boiporã, na Bahia, Beto Falcão (Emílio Dantas) saiu para pescar com o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), quando foi possível ver o corpo de um homem deitado no fundo do barco, que não deveria ter aparecido no ar. Rapidamente, a falha virou piada nas redes sociais.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, essa pessoa era um canoeiro, Geninho, que tinha função importante na gravação. Ele teve que ficar ali para controlar o peso, já que havia uma criança junto com um adulto na embarcação.

Claro que o homem não era pra ser flagrado pelas câmeras, mas como a tomada foi numa externa na Bahia, não foi possível regravá-la.

"Segundo Sol" estreou com bons 35 pontos de média na Grande São Paulo, mas caiu para 29,5 em seu quarto capítulo, nesta quinta (17).

Ainda assim, a média acumulada da novela entre segunda e quinta está em 33 pontos, índice não alcançado desde 2014 na mesma comparação.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado