Em alta

Fernanda Rodrigues comemora sucesso de vilã: "Muito feliz"


fabiana-renato-ooutroladodoparaiso_b9fa762e99b39ad8737ff036dd8dd2993e27e9ae.jpeg
Fernanda Rodrigues ao lado de Rafael Cardoso na novela das nove - Divulgação/TV Globo

Fernanda Rodrigues teve uma curta participação na primeira fase de "O Outro Lado do Paraíso" como Fabiana, mas seu desempenho agradou tanto, que voltou na reta final.

Para a atriz, foi uma surpresa. "Eu fiquei muito feliz com esse sucesso inesperado da personagem", comemorou em entrevista ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

"Foi o máximo essa volta, essa repercussão. Acho que gerou um interesse muito grande das pessoas me verem fazendo uma coisa tão diferente do que elas estão acostumadas. Fora que me divertei fazendo, muito legal e prazeroso", conta.

Sobre o final, ela diz: "Acho que ela tinha que ser punida de alguma forma, pelo o que ela fez no início da novela, que foi ela ter internado a avó, e, depois, pela ganância, pela vontade de ser melhor que as pessoas, de tratar mal as pessoas, de querer o dinheiro… E, ainda, por ter sido cúmplice no sequestro do Tomaz".

A atriz lamenta se despedir: "Todo mundo vira amigo, uma família, trabalhando muito junto nessa reta final. Aí, é muito ruim, de repente, você acordar e não ter mais aquela galera, não encontrar mais aquelas pessoas. E ter que se despedir dessa personagem, que foi uma delícia de fazer e que eu estava tão envolvida".

A partir da próxima segunda-feira (14), Fernanda Rodrigues adiantou que volta a gravar seu programa no GNT, o "Fazendo a Festa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado