Reviravolta

"O Outro Lado do Paraíso": Lívia perde Tomaz no tribunal e se desespera

Tomaz voltará para a sua mãe biológica


liviaooutrolado2504_c04f18ad7f79be8e830c52eb30a2907635083ebf.jpeg
Lívia ficará sem Tomaz por perto o tempo inteiro - Divulgação/TV Globo

Lívia vai sofrer um baque muito forte nessa reta final de "O Outro Lado do Paraíso".

Tudo porque Clara (Bianca Bin) vai conseguir o que quer e ganhar a guarda do menino Tomaz (Vitor Figueiredo), como planejou desde sua volta.

As duas vão ter uma conversa depois disso: "Eu começo, Clara. Eu sou mais uma vingança que você executou. Primeiro foi o Gael (Sergio Guizé), que você colocou na cadeia. Em seguida o psiquiatra, o delegado, e o juiz. Agora eu. É isso, conseguiu mais uma vingança".

Clara explicará que seria uma uma vingança e relembrará: "Você ajudou sua mãe a me mandar para aquele hospício. Você botou remédios psiquiátricos em tudo o que eu tomava. Fiquei abalada mentalmente. Foi fácil para sua mãe conseguir a interdição e me mandar para o hospício. Eu sei que você não fez isso pelas esmeraldas. Você queria o meu filho".

A irmã do ex-espancador suplicará: "Naquele época, eu perdi o bebê que estava esperando. Tive o diagnóstico que não ia mais poder ter filhos. Foi um erro da doutora Tônia (Patrícia Elizardo). Eu estou grávida. Em meu desespero, eu me apeguei ao Tomaz. Um bebê tão lindo. E depois acompanhei seus primeiros passos. Eu levei ele na escola no primeiro dia. Eu cuidei dele quando ficou doente. Não é justo que vá embora. Por uma vingança tua".

Para a vingativa, Lívia está errado: "Sempre disse que meu filho não é moeda de troca. Nunca trocaria a felicidade do meu filho pelo sentimento mesquinho da vingança. O que eu procurei foi justiça. Minha justiça. Eu tive o Tomaz nove meses na minha barriga, sempre cheia de esperança. Eu já o amava antes de nascer. Amava quando estava longe e pensava que um dia ia ter meu filho de volta. Amei quando o reencontrei pela primeira vez. Amei todas as vezes que saímos juntos, que vi o Tomaz sorrir, que brincamos. Amei quando dei um cachorro para ele que não pôde ficar aqui. Mas que continua na casa de dona Mercedes (Fernanda Montenegro) esperando pelo dono. Eu amei e amarei meu filho, sempre".

Ficando louca, Lívia externará: "Mas é meu, meu!".

A mocinha dirá que Lívia sempre poderá vê-lo quando quiser. "Não sei se acredito. Ainda quer se vingar de mim", falará ela.

Por fim, Clara mandará a real: "Nunca me vingaria usando os sentimentos do meu filho. Se ele gosta de você, ele vem aqui. Também poderá ir à minha casa quando quiser. Ficar com o Tomaz. O amor de uma mãe supera qualquer sentimento mesquinho. Você, Lívia, é importante para o Tomaz. Não sairá da vida dele. Eu não quero. Ele não quer também, com certeza".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado