Globo

Laila Zaid volta às novelas após ser mãe, mas confessa: "estou sofrendo"

Atriz estará em "Orgulho e Paixão"


Laila--Zaid_eb29cd5e01d155abb95ad04150a40387adcf4ad1.jpeg
Divulgação

Longe das novelas desde 2013, quando esteve em "Além do Horizonte", Laila Zaid voltará a partir de abril em "Orgulho e Paixão".

Nesse período afastada, a atriz fez algumas pequenas participações, atuou no teatro e no cinema e o principal em sua vida: engravidou e teve sua primeira filha, após se mudar para Portugal, em 2016.

"Fiquei esse período curtindo a maternidade. Agora minha filha fez um ano e voltar à TV é especial, porque é fechar um ciclo bonitinho. É me sentir mulher, profissional, de novo, não só mãe", comemora em entrevista ao site de entretenimento da Globo.

"É muito bom estar em uma novela do Marcos Bernstein e do Victor Atherino, que são os parceiros de 'Além do Horizonte', que foi muito deliciosa de fazer. E é uma personagem incrível", completa, sobre o novo trabalho.



Mesmo tendo se preparado para voltar, Laila confessa que está sendo difícil desgrudar da filha: "Estou sofrendo. Fui muito intensamente mãe, mas ela está sacando a distância e aí voltou a acordar de madrugada, por exemplo, coisa que não fazia mais”.

Em "Orgulho e Paixão", a atriz será Ludmila. "Ela é feminista, pra caramba! Hoje em dia, acho que o centro dos meus pensamentos e debates com as minhas amigas é o feminismo", explica ela, fazendo um adendo em seguida: "Ou melhor, é um dos centros, porque a política também está nos tomando bastante".

“O feminismo é um tema muito contemporâneo. E poder defender essa bandeira em uma trama de 1900 é lindo. E ela é moderna, é uma personagem muito legal”, finaliza.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado