Veja qual

"Deus Salve o Rei" estreia em Portugal com mesmo modelo de lançamento do Brasil

E mais: ator divulga trecho de capítulo e entrega “aperto” das gravações


ricardopereira-josefidalgo-deussalveorei_21ae63b85f40e3799248e9b94800dabea60b7ae2.jpeg
Atores portugueses de "Deus Salve o Rei" farão lançamento da novela em Portugal

Em seu lançamento na Globo, no começo de janeiro deste ano, a novela “Deus Salve o Rei" teve seu primeiro capítulo apresentado em algumas salas de cinema pelo país. E agora, o folhetim de Daniel Adjafre seguirá o mesmo modelo de apresentação no exterior.

A história de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Rômulo Estrela) desembarca em Portugal no dia 4 de maio, e a Globo Portugal tem planejado dar o pontapé inicial da saga dos reinos de Montemor e Artena nos cinemas da terrinha.

Para tal, segundo a jornalista Patrícia Kogut, a emissora carioca escalou os diretores Fabrício Mamberti e João Boltshauser e os atores portugueses José Fidalgo e Ricardo Pereira para a divulgação da novela.

Pelo cronograma, Fabrício e Ricardo participarão do lançamento em salas de cinema de Lisboa, enquanto João e Fidalgo prestigiarão o evento no Porto.

Por falar em “Deus Salve o Rei”, o ator Johnny Massaro, que dá vida ao rei Rodolfo, um dos protagonistas da história, divulgou em seu InstaStories uma parte do roteiro de um capítulo adiantado da produção.

\"Deus Salve o Rei\" estreia em Portugal com mesmo modelo de lançamento do Brasil

Na imagem, por cima do texto, Johnny colocou a coroa cenográfica utilizada por ele na história. E chamou a atenção que o capítulo o roteiro é o de número 76, que traz um trecho das cenas 24 e 25, seguidas de anotações à mão, escritas pelo ator.

Nesta quinta-feira (22), “Deus Salve o Rei” teve o seu capítulo 63 exibido, o que indicaria um possível aperto nas gravações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado