Reta final

"Tempo de Amar": Inácio desmascara Lucinda e Fernão


lucinda-e-fernaotempodeamar_b3127e2f6d8100d65a3ce0f1eabdeda9147dc4c1.jpeg
Divulgação

Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) vão ser desmascarados nos últimos capítulos de "Tempo de Amar". Inácio (Bruno Cabrerizo) será o responsável por isso.

Tudo começa quando o vilão e sua amante estão prestes a dar um golpe em Emília (Françoise Forton). Apaixonada, ela decide se mudar para a Europa com o namorado.

"Emília, tu tens certeza de que é isso mesmo que queres fazer? Vais investir todos os teus bens para vivermos juntos em Paris?", pergunta Fernão. "Sim, Fernão. Tenho certeza. Não foi uma decisão precipitada. Refleti muito desde o momento em que você fez-me o convite. Decidi que desejo viver o grande amor ao seu lado. É o que pede meu coração", responde Emília.

Ele finge felicidade e oferece ajuda nos negócios. Ela revela seus planos: "Vou tomar todas as providências para a venda deste imóvel, dos meus títulos do tesouro. E também de algumas joias."

Inácio se encontra com Tomaso (Ricardo Vianna) na confeitaria e os vê os dois entrando no local. O músico comenta: "Eu conheço. Fernão Moniz. Um bandido da pior espécie. Tu não vais acreditar, mas flagrei esse janota e Lucinda juntos. Estão a namorar."

"Mas como pode? Eu vi esse daí com a tia de Lucinda, com Dona Emília. Vi ele com a tia saindo do cinema, enamorados", responde.

Inácio concluiu: "Fernão com Dona Emília! E com Lucinda! Meu Deus! É isso que os dois estão a tramar. Só pode... Dona Emília corre sério perigo!".

"Vou passar adiante a escritura da casa. O comprador já vai chegar, Senhor Teófilo Nascimento. O Tabelião Louzada também está vindo - contará ela à sobrinha. - Já negociei meus títulos do Tesouro. E deixei um vendedor de confiança encarregado de negociar jóias e outros objetos de arte", diz Emília.

Quando Emília está quase assinando a papelada, Inácio aparece: "Dona Emília! Não assine nada! Não cometa essa loucura! Lucinda e Fernão são amantes! Estão a tramar contra a senhora."

Inácio revela que Fernão roubou todo o dinheiro de sua ex-mulher em Portugal. Emília fica chocada e desmaia. Ele corre para ajudá-la e a dupla aproveita para fugir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado