Cosplay do Edward

Sophia mãos de tesoura ataca novamente e enterra Mariano em "O Outro Lado do Paraíso"

"O Outro Lado do Paraíso": Mariano é uma mais uma vítima da vilã


marianosophiaooutroladodoparaiso_047d94c8ff276de18f03668392cb661ddd8cc0d9.jpeg
Mariano e Sophia em "O Outro Lado do Paraíso" - Divulgação/TV Globo

A vilã de "O Outro Lado do Paraíso" atacará novamente nos próximos capítulos com sua super tesoura.

Sophia (Marieta Severo) fará mais uma vítima: Mariano (Juliano Cazarré), que será enterrado por ela em cenas que vão ao ar em breve.

O problema é que Mariano sabe demais. Ele descobrirá que Sophia matou Agenor, um caso antigo, a tesouradas.

No início, o garimpeiro não acreditará na história, mas não hesitará em tirar satisfações com Sophia. "Agenor. Lembra desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri. Você matou esse homem na tesourada", iniciará seu ex-affair.

"Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte (Raphael Vianna) também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa (Fernanda Nizatto). E o Rato (César Ferrario). Não sei como lidou com o Rato, que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles", intimidará Mariano.

"Deixe a polícia fora disso", pedirá a vilã.

Mariano declará que tem Sophia nas mãos: "Eu te ponho na cadeia a hora que quiser. Mas eu amo a Lívia. Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que estão acostumados. Combinado?".

A vilã fingirá qu eaceitar o acordo e mentirá: "Vamos nos despedir como amigos. Ou melhor, como um casal que um dia se gostou. Me dá um abraço".

Quando os dois forem se abraçar, adivinhem?

Ela dará uma tesourada na barriga do garimpeiro com a tesoura. Zé Victor (Rafael Losso) acompanhará tudo e dirá: "Matou ele de morte bem matada. Não tem que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu as tesouradas. Nem tentei salvar pra não morrer também. A senhora tá ferrada".

Sophia terá a pachorra de dizer para que Zé Victor entenda, e que ele apele para os sentimentos: "Me desprezou demais. Me trocou pela Lívia, minha filha adotiva", ocmpletará.

Então, Sophia pedirá que seu novo braço direito a ajude a sumir com o corpo e garantirá: não irá se arrepender.

Mariano será enrolado num lençol e num local distante, sendo enterrado.

Acontece que Mariano deverá sobreviver. O jornal O Globo desta terça-feira (6) ressaltou que no último bloco de capítulos entregue ao elenco, Walcyr Carrasco dá pistas que ele sobreviverá.

No roteiro, não há uma despedida ou homenagem como aconteceu com Vinícius Tolezani, por exemplo, e ele frisa que a cova é rasa.

Haverá também uma ajuda de Grande Mãe (Zezé Motta) que aparecerá preparando uma infusão de ervas para ajudar uma pessoa misteriosa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado