Mauro Mendonça Filho

Diretor de "O Outro Lado do Paraíso" se irrita com acusação de plágio em cena de regressão

Mauro Mendonça Filho rebateu críticas com palavrão


ooutroladodoparaiso-laurachora-07022018_30b19fdc8acf0044f7765ab0fe63324e49cd1db4.jpeg
Divulgação

Além da cena em que Raquel (Erika Januza) flutua sobre a cama do hospital no momento em que Mercedes (Fernanda Montenegro) reza e pede para as "vozes" que não deixem a juíza sem andar, outro momento de "O Outro Lado do Paraíso" repercutiu e gerou comparações nas redes sociais nesta quarta-feira (8).

Este foi quando Adriana (Júlia Dalavia) iniciou a sessão de hipnose de regressão em Laura (Bella Piero), para que ela enfim possa descobrir o que lhe causa tanta repulsa de sexo.

A cena mostrou Laura ainda criança no meio de um jardim repleto de girassois, até que ela passa por uma porta e se depara com um aquário de tartarugas. Pouco depois, aparece um homem, e é quando a moça acorda da hipnose aos prantos.

Muitos telespectadores lembraram da série "Stranger Things" e falaram em plágio.

Diretor de \"O Outro Lado do Paraíso\" se irrita com acusação de plágio em cena de regressão

Diretor artístico da novela, Mauro Mendonça Filho respondeu a acusação no Twitter, confessou que realmente ficou parecida, mas garantiu que nem viu a produção da Netflix. Ele ainda acabou soltando um palavrão no post.

"Fiz as duas cenas da regressão de Clara, inspiradas em Polanski, Clouzot, Peter Jackson, Pina Bausch e Murnau. Acabou parecida com Stranger Things, que só fui ver, depois de gravar, acredite se quiser. ( também, se não quiser acreditar, fod*-se! rs)", escreveu ele, que acabou confundindo a personagem da sua trama.

O diretor é bastante atuante no Twitter e sempre interage com os telespectadores na rede social.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado