Vilã

"O Outro Lado do Paraíso": Vinícius desmascara Sophia: "sua vez vai chegar"

Sophia estará acompanhando a sessão e reage chocada as declarações do delegado


sophia2801_6c3ccff95c4d10161b040d36217fab594e987d1a.jpeg
Divulgação/ TV Globo

A casa vai cair para Sophia (Marieta Severo) em "O Outro Lado do Paraíso". A vilã vai ser citada no julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani).

O delegado diz que foi subornado por Sophia no julgamento: "Fui corrupto, me vendi. Mas quem me comprava era Sophia Montserrat. Se sou um monstro, ela é pior."

Sophia estará acompanhando a sessão e reage chocada: "Como autoriza esse homem a falar de mim?". A mãe de Gael (Sérgio Guizé) se enfurece e e diz que não admite ter seu nome citado por ele. Vinícius debocha da megera: "Dá vontade de rir. Não admite? Sua vez há de chegar, Sophia".

Em outra cena, Gael conta o que aconteceu no julgamento de Vinícius para Lívia (Grazi Massafera): "Um escândalo. Ele acusou a mãe na frente de todo mundo. Disse que a mãe comprava ele."

Lívia diz: "Hello! Vai se voltar contra mim agora, Gael? Você usufruiu de tudo o que conquistamos. As caixinhas que dei pro delegado engavetar as denúncias da tua primeira mulher. Depois, da Clara e de outras, cada vez que você perdia o controle e dava surras."

Gael responde dizendo que não é santo, mas que a situação da mãe ficou muito feia. Sophia tenta amenizar: "Vinícius estava desequilibrado. Tudo o que disse não fazia sentido. Lívia, ele reconheceu que molestou a enteada. O que se pode esperar de um homem capaz de um ato tão horrível? Foi degradante."

Mesmo assim, Lívia diz que não pega bem para a mãe ser acusada na frente de todo mundo. "O que fiz foi por minha família. Por todos nós", finaliza Sophia.

\"O Outro Lado do Paraíso\": Vinícius desmascara Sophia: \"sua vez vai chegar\"

Patrick interroga o delegado, que diz: "Eu era mais novo que você e casei. Morria de rir por dentro quando se gabava com as amigas, que tinha me conquistado. Eu, muito mais bonito como homem que você como mulher. Casei não por interesse em você. Ridícula. Mal vestida. Cabelos tingidos. Eu casei por sua filha. Desde que vi Laura pela primeira vez fiquei transtornado por ela. Não me importava a idade".

"Até você parar de trabalhar, eu tive o que queria, ela morria de medo de mim. Mas aí, depois, já estava grandinha, podia falar. Eu tentei conhecer outras. Conheci. Não adianta me acusarem, não darei os nomes. E pra cada processo é preciso um nome. Aproveitei que era delegado e todo mundo morria de medo de mim. Eu fazia o que queria. Só que essa menina resolveu casar com esse médico imbecil...", completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado