Delegado

"O Outro Lado do Paraíso": Vinícius é esfaqueado por presidiário; saiba como será


viniciusdelegado_04ce8a412ee0c2b4ad143a0afd648318f0ac0c5f.jpeg
Divulgação

Em "O Outro Lado do Paraíso", Vinícius (Flavio Tolezani) é esfaqueado na prisão. As cenas vão ao ar em breve.

O delegado é condenado por ter abusado Laura (Bella Piero). O diretor do presídio avisa: "Há um código não escrito neste lugar. Molestadores, estupradores não vivem muito aqui dentro".

E completa: "Tem formação universitária. Vai ficar numa cela com outros que cometeram crimes semelhantes, que provocam o ódio dos prisioneiros. Nunca saia. Não vamos poder garantir sua integridade física."

O diretor ainda avisa que a sua chegada já foi espalhada entre os detentos, que ao vê-lo gritam: "Estuprador. Vai morrer".

Em outra cena, Vinícius resolve tomar banho de sol. Os detentos simulam uma briga para atrair a atenção dos policiais. O delegado então é atacado. Um presidiário esfaqueia: "Maldito. Estuprador".

Vinícius cai sem vida. A família é avisada que ele foi assassinado na prisão. Lorena lamenta: "É horrível, sim. Porque, apesar de todo aquele julgamento, apesar de tudo o que ele te fez, minha filha, agora que ele morreu. Dói. Muito. Fui casada com esse homem tanto tempo. Durante todos esses anos, eu o coloquei num pedestal. Agradecia, imagine, por ele ter se casado comigo. Tão bonito, e eu mais velha. Agora, depois desse processo horroroso, ele está morto".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado