Reviravolta

"Malhação": K1, Keyla, Dóris e Tato descobrem farsa da gravidez de K2


k2-malhacao_3ab7b6f0ec7e0fc604ff263966c59e38df43c837.jpeg
K2 terá sua farsa descoberta em "Malhação" - Divulgação/Globo

A farsa da gravidez de K2 (Carol Macedo) está com os dias contados em "Malhação - Viva a Diferença".

K1 (Talita Younan) descobrirá a verdade da amiga após perceber que, mesmo um mês após a revelação da gravidez, ela ainda não tenha demonstrado nenhum sinal. A garota insistirá na farsa usando roupas mais largas mas não conseguirá sustentar a mentira para a melhor amiga.

A gota d'água se dará quando K2 decidir participar de um documentário onde falará sobre sua experiência como gestante. K1 não aguentará a cena e revelará tudo para Keyla (Gabriela Medvedovski).

A mãe de Tonico, ainda que surpresa e irritada, tentará convencer K2 a revelar a verdade para Tato (Matheus Abreu). A garota até chegará a marcar uma conversa com o suposto pai de seu filho, mas não revelará a verdade.

Os problemas irão se agravar após um fingimento de K2. Ela encenará que está passando mal e, com a ajuda de Tato e Dóris (Ana Flavia Cavalcanti), irão a um posto de saúde e a garota submetida a uma ultrassonografia. Ela tentará fugir mas não conseguirá e Dóris finalmente saberá de toda a verdade. K2 fugirá das amigas e K1, por sua vez, decidirá revelar a verdade a Tato.

Essas cenas deverão ir ao ar em breve. "Malhação" é exibida de segunda a sexta, às 17h50.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado