Capítulo quente

"O Outro Lado do Paraíso": Sophia diz para Lívia: "A Clara me derrotou"

e +: Nádia entra chega em casa com dinheiro de subordno


outroladodoparaisosophia_8dc9e3473e3298e67024ee95fe257c7ae9fc62e0.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "O Outro Lado do Paraíso", Sophia (Marieta Severo) sente que o cerco está se fechando. A vingança de Clara (Bianca Bin) contra Samuel (Eriberto Leão) deixou a vilã muito preocupada.

Na cena que vai ao ar no capítulo desta terça-feira (16), Sophia conversa com Lívia (Grazi Massafera) e desabafa: "A Clara me derrotou. Eu tinha o doutor Samuel (Eriberto Leão) nas mãos. Não tenho mais".

Com medo de perder o sobrinho Tomaz, Lívia diz: "Isso nos prejudica no processo pela guarda do Tomaz, não é?".

Ainda no capítulo, Gael (Sérgio Guizé) conversa com Clara e diz que vai ajudá-la a conseguir a guarda do filho. Nádia (Eliane Giardini) vai chegar em casa com a roupa cheio de dinheiro, fruto da propina de Sophia. 

A mulher de Gustavo (Luis Mello) chega em casa igual a Dona Redonda, personagem da novela Saramandaia. Ao entrar em casa, Diego pergunta: "Mãe, engordou tanto assim?".

Nádia tenta disfarçar quando o filho afirma que ela está imensa. "Nunca diga isso a uma mulher", implora. Algumas cédulas escorrem pelas pernas de Nádia e Diego avisa: "Tem dinheiro saindo pelas tuas pernas". Ela afirma que a quantia é da sua poupança e as cédulas continuam caindo.

\"O Outro Lado do Paraíso\": Sophia diz para Lívia: \"A Clara me derrotou\"

Gustavo está na cama quando Nádia entra e as cédulas voam de suas pernas. Ele pergunta: "O que é isso?". Diego responde pela mãe: "Diarréia de dinheiro". O filho deixa os pais sozinhos.

"Passei na casa da Sophia, meu Pônei. Veja, veja quanto dinheiro", diz Nádia, soltando todas as cédulas. "Esse processo de guarda do menino vai nos render muito mais", afirma Gustavo. "Já soube que não está nas suas mãos, meu Pônei", rebate a dona do salão.

Os dois comemoram e falam juntos: "Dinheiro, dinheiro. Está chovendo dinheiro". Eles jogam as cédulas para o ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado