Tesouradas

Sophia se transforma em assassina e faz sua segunda vítima em "O Outro Lado do Paraíso"

Vanessa é a próxima vítima de Sophia


sophia_5050612ca880e530fef2dc37e03be49578325286.jpeg
Sophia usará sua arma aparentemente favorita: a tesoura - Divulgação/TV Globo

Não satisfeita em matar Laerte (Raphael Vianna), Sophia (Marieta Severo) fará sua segunda vítima em "O Outro Lado do Paraíso".

A dona das esmeraldas se transformará numa assassina típica. O objeto para matar? Assim como matará Raphael nos próximos capítulos com tesoura, assim será com Vanessa (Fernanda Nizzato), garota de programa que passará a chanteageá-la.

Tudo porque a moça afirmará que a viu no dia da morte de Laerte, saindo do bordel de fininho. Ela explicará que ficou quieta durante o processo e que no depoimento afirmou não ter visto ninguém. "Mas posso dizer outra coisa", ameaçará.

Se fazendo de desentendida, Sophia questionará o que ela quis dizer com isso. "Vi quando a senhora saiu", responderá a prostituta.

Sophia dirá que ela está inventando, mas a moça insistirá: "Inventando? Eu quero ver só, se eu chegar no tribunal e falar que vi a famosa dona Sophia, dona das minas de esmeraldas, sair do bordel, pelos fundos, fugindo feito bicho acuado. Quando eu disser que a dona Sophia, tão fina, tão importante, matou o Laerte".

Vanessa proporá: "Posso ficar quieta, mudar de cidade. Mas preciso de muito dinheiro. Então, dona Sophia, ou me deixa rica, ou conto quem é a verdadeira assassina. Sabe, eu tenho muita vontade falar. A senhora, sempre tão superior. Nós, as perdidas, vivendo das migalhas dos garimeiros. Mas não posso falar. Se pegar caro pelo meu silêncio".

"Não, querida. Quem vai pagar é caro", dirá Sophia, que sacará uma tesoura e dará várias tesouradas em Vanessa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado