Cadeia

"O Outro Lado" começa o ano com prisão de Sophia; saiba como vai ser


sophia-tvglobo_097c3b035b0de93532f9540a800535292adb82b0.jpeg
Sophia irá parar na cadeia em "O Outro Lado do Paraíso" - Divulgação/Globo

"O Outro Lado do Paraíso" começará o ano de 2018 com acontecimentos marcantes. Clara (Bianca Bin), disposta a se vingar de todos que foram responsáveis por sua internação, conseguirá viabilizar a prisão de Sophia (Marieta Severo) já no capítulo desta segunda-feira (01).

Tudo começará com a denúncia que Clara formalizará para Raquel (Érika Januza) de que Sophia, de fato, pratica o trabalho escravo com os garimpeiros. A vilã faz com que seus empregados acumulem dívidas intermináveis através de roupas de valores muito acima da média de mercado, como também não paga uma série de direitos trabalhistas devidos.

Bruno (Caio Paduan) irá, como delegado, averiguar a denúncia e chamará a atenção de Gustavo (Luís Melo), que alertará Sophia, que irá ao garimpo.

Os garimpeiros, quando questionados, confirmarão as denúncias feitas por Clara. Sophia, descontrolada, acabará sendo presa - mas não pelo crime de trabalho escravo, e sim por desacatar Raquel e Bruno.

Na delegacia, Vinicius (Flavio Tolezani) tentará amenizar a situação de Sophia, mas se verá obrigado a respeitar a ordem de Raquel. Clara, por sua vez, ficará radiante ao saber da notícia da prisão da vilã.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado