O Outro Lado do Paraíso

Em jogo, Sophia dá as cartas e Amaro percebe movimentação estranha

Rato faz gesto na orelha esquerda para ajudar Sophia no jogo


outroladodoparaisosophia_d63c999219aea55d7699952b51bb1f92c312637c.jpeg
Globo/João Miguel Júnior

Em "O Outro Lado do Paraíso", Sophia (Marieta Severo) joga cartas com Gael (Sérgio Guize) Valdo, Xodó, Amaro, Rato e Zé Victor. A primeira rodada Zé ganha e Valdo lamenta ter perdido novamente.

A cena vai ao ar neste sábado (16).

Gael fica enjoado com a sorte de Zé Victor. Amaro teme perder o que ganhou com as esmeraldas. Rato desiste de mais uma partida.

Então, ele e Sophia se olham e Amaro percebe.

A vilã chama para mais uma rodada e Xodó é quem dá as cartas. Enquanto abre suas cartas disfarçadamente, Rato vê as de Zé Victor e leva a mão à orelha esquerda. Amaro percebe o gesto e logo depois Sophia revela seu jogo: "Vemos dois ases".

Sophia pede três cartas, Zé vai com uma e Xodó comenta: "Se ele ganhar mais uma vez, eu saio". Amaro fala: "Ponho Dez", Zé cobre, Xodó e Valdo passam e Sophia também cobre. Amaro coloca mais dez na jogada e Zé Victor dobra o valor. A mãe de Gael fica surpresa: "Pago para ver".

Zé Victor joga um par de cinco na mesa. Sophia vibra: "Ganhei. Trinca de ases". Zé Victor pede revanche, os demais desistem e Sophia agora é quem dá as cartas. Na nova rodada, Zé recebe as suas, Rato checa e sinaliza, botando a mão na orelha direita. A vilã vê e Amaro percebe novamente o movimento de ambos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado