"Malhação": Trama terá festa dos anos 70 em que os personagens estarão caracterizados a caráter

Divulgação/ TV Globo

Publicado em 11/12/2017 às 15:18:26 ,
atualizado em 11/12/2017 às 17:40:50

Por: Redação NT

Uma montanha russa de emoções acontecerá a partir do dia 19 em "Malhação - Viva a Diferença".

A trama adolescente terá uma festa dos anos 70 em que os personagens estarão caracterizados a caráter.

O evento celebrará a reconciliação das Five e acontecerá uma surpresa: Roney vai descobrir que tem um filho adolescente.

Chamada de "Balada Paz e Amor", a festa também terá muita música, com apresentações da banda Lagostins - formada por Samantha (Giovanna Grigio), Guto (Bruno Gadiol), Felipe (Gabriel Calamari) e MB (Vinicius Wester) -, a banda de Roney Romano (Lúcio Mauro Filho); Fio (Lucas Penteado) e as K's (Talita Younan e Carol Macedo) e as Garotas do Vagão - formada por Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari).

Mais pra frente, acontecerá ainda outro encontro para comemorar o primeiro aninho de Tonico, quando K2 (Carol Macedo) revelará que está grávida.

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h45, na Globo.



LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade