Gênesis vem aí

Autora de "O Rico e Lázaro" deverá escrever sucessora de "Apocalipse" na Record TV


rico-lazaro_b3e471b7e5de01b3d0f6934580117f1778261ed2.jpeg
Igor Rickli e Milena Toscano em "O Rico e Lázaro" - Divulgação/Record TV

Ainda que esteja perdendo audiência novela após novela desde o fim de "Os Dez Mandamentos", a Record TV continuará apostando no gênero bíblico no horário das 20h30 em 2018 e está prestes a confirmar algumas informações acerca da nova produção. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

Após "Apocalipse", que vem registrando os mais baixos números desde o lançamento da faixa, em 2015, o canal deverá seguir com uma inspiração do livro de Gênesis, o primeiro da Bíblia, contrastando assim com a história de Vivian de Oliveira, que é o último.

O texto de "Gênesis" está sendo trabalhado por Paula Richard, autora de "O Rico e Lázaro", ainda que o canal não tenha batido o martelo quanto à escolha. A estreia ainda está distante, já que "Apocalipse" deve ficar no ar até a metade de 2018.

Em paralelo à escolha da bíblica que ocupará a faixa das 20h30, a Record TV já tem escalada "Rosa Choque" para substituir "Belaventura" às 19h30 no primeiro trimestre do ano que vem. Ainda não se sabe a trama que sucederá. Há projetos de autores como Gustavo Reiz e Marcílio Moraes no radar do canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado