Trama das nove

"O Outro Lado do Paraíso": Raquel descobre que Clara foi interditada e promete ajuda


januza_d43dd177165a5173bda69e7186a69d3a2ba597cd.jpeg
Divulgação

Em "O Outro Lado do Paraíso", Raquel (Erika Januza) fica sabendo através de Patrick (Thiago Fragoso), que Clara (Bianca Bin) foi interditada. Ela usa seus poderes como juíza para ajudar a amiga.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

"Quantas vezes me perguntei o que teria acontecido com Clara. Desapareceu. Evaporou. Agora diz que estava em um hospício - dirá ela, que acrescentará: - Ela nunca foi louca. Tinha um marido, isso sim. O marido é que tinha problemas. O caso muda de figura. Espere. Vamos encontrar o processo de interdição de Clara. A decisão judicial", diz Raquel.

A juíza descobre que o processo foi feito de maneira suspeita. Ela conta a Patrick que se uma junta médica decidir que Clara está em posse de suas faculdades mentais, pode reverter a situação. "Só vou lhe pedir um favor. Envie o laudo da junta médica diretamente a mim mesma", solicita ela.

"Faço melhor. Eu mesmo trago o laudo. Em mãos", responde ele. Patrick pede sigilo. "Evidente que é segredo. Quem assinou essa interdição, terá uma surpresa. Uma boa surpresa", conclui Raquel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado