Rejeição

"O Outro Lado": Estela revela chantagem de Sophia para deixar Palmas


estelaooutrolado_4da1ab36691397698ef6797228f1c3739177acf6.jpeg
Estela revela chantagem de Sophia - Divulgação/Globo

A rejeição de Sophia (Marieta Severo) a Estela (Juliana Caldas) chegará a níveis ainda mais extremos nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", segundo informa a jornalista Patrícia Kogut.

Com a passagem de tempo de dez anos, que trará a novela para 2017, Estela revelará a Juvenal (Anderson Di Rizzi) que foi chantageada por sua mãe para sair de Palmas e se mudar para Pedra Santa, onde o garimpo das esmeraldas ocorre.

"Minha mãe exigiu que eu viesse morar aqui. Pra ficar longe dos olhos de toda sociedade de Palmas. Ela tem vergonha de mim", começará Estela, em um desabafo a Juvenal.

Ela dirá que recusou a proposta e que gostava de viver em Palmas, onde tinha algumas poucas amizades, seus livros e que estava próxima da família e principalmente de seu irmão Gael (Sergio Guizé). No entanto, ela falará que se viu obrigada a fazer a mudança após uma chantagem.

"Minha mãe disse que se eu não viesse, ela demitia a Rosalinda (Vera Mancini) A Rosalinda praticamente me criou. Já tem idade, que seria dela na rua? Ela é como uma mãe pra mim", completou Estela.

Juvenal se mostrará solidário à história: "Tem um coração generoso, Estela. Você é pequena, mas tem um grande coração".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado