Record TV

"Apocalipse" estreia com boa audiência pelo país com direito a pico de liderança

Novela é o grande investimento da Record TV e vem cercada de expectativas


apocalipse-estreia-21112017-3_19967dea8396daeb2b0f8701493ceb4a24e3858a.jpeg
Reprodução

Produção mais audaciosa da Record TV, "Apocalipse" estreou nesta terça-feira (21) e conquistou boa audiência pelo país, com direito a pico de liderança.

Começando por São Paulo, a novela escrita por Vivian de Oliveira com direção de Edson Spinello atingiu 13 pontos de média das 20h50 às 21h44, segundo dados prévios da Kantar Ibope, garantindo o segundo lugar e estragando a festa de "Carinha de Anjo", que completou um ano de exibição no SBT.

No Rio de Janeiro, o índice foi melhor: 16 contra 7 do concorrente. Em Belo Horizonte, a média foi a mesma de 16 pontos, chegando próximo da Globo, que teve 21 na faixa. O SBT ficou com 12.

Em Brasília, a disputa foi acirrada, com vitória de "Apocalipse" por 12 a 11 pontos do canal de Silvio Santos. Em Salvador, a novela bíblica teve uma vice tranquila, marcando 17 de média segundo a prévia da Kantar Ibope, contra 11 da TV Aratu/SBT e 24 da TV Bahia/Globo.

\"Apocalipse\" estreia com boa audiência pelo país com direito a pico de liderança

E os minutos de liderança aconteceram em Goiânia, onde as três emissoras disputaram ponto a ponto. No fim, "Apocalipse" fechou com 16 pontos de média, contra 17 da afiliada da Globo e a do SBT logo atrás, com 15.

Prometendo contar um dos capítulos mais emblemáticos e complexos da Bíblia, a Record TV não poupará esforços para impressionar o telespectador.

Com um investimento aproximado de R$ 120 milhões na trama, sendo R$ 800 mil por capítulo (num total de 150), e um elenco de 90 atores entre suas três fases, "Apocalipse" terá um importante aliado: os efeitos especiais.

\"Apocalipse\" estreia com boa audiência pelo país com direito a pico de liderança

Tratado como um elemento imprescindível para fazer a trama funcionar, a novela teve perseguições, carros capotados, queda de helicópteros, guerras e até um tsunami somente na estreia.

O capítulo chamou atenção e a hashtag #Apocalipse figura no topo dos Trending Topics do Twitter como o assunto mais comentado do momento.

Veja como foi feita a cena mais aguardada e comentada de hoje: O tsunami

Dados prévios podem variar para mais ou menos pontos nos relatórios consolidados, que serão divulgados pela Kantar Ibope nesta quarta (22).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado