Daniela Galli

Vilã de "Malhação" revela ter mudado a rotina com medo de reação do público


daniela-galli_9f8f9d6f4e1ef451849a888c5db009f30d8688b8.jpeg
Daniela Galli interpreta a vilã Malu em "Malhação" - Divulgação/Globo

No ar em "Malhação - Viva a Diferença" como a vilã Malu, Daniela Galli revelou ter mudado sua rotina temendo reação dos telespectadores por conta das cenas de racismo que praticava contra Ellen, personagem vivida por Heslaine Vieira, no folhetim da Globo.

"Adoro ir à feira e andar na rua. Mas evitei de pegar metrô enquanto estavam no ar as cenas de racismo contra Ellen", disse a atriz em entrevista ao jornal O Dia.

Ainda ao jornal, Daniela contou o quanto as cenas pesadas mexem com ela tanto no set de gravações como fora. "A Malu é mestre em dizer as piores coisas do mundo como se não fosse nada. Aquela fala foi muito difícil para mim, o racismo é inadmissível.

Terminamos a cena, eu abracei a Ellen e pedi desculpas. Me deu um embrulho no estômago. Tem dias que eu dou um mergulho no mar para que o sal ajude a tirar essa carga", contou.

"Malhação - Viva a Diferença" é o primeiro trabalho de Daniela Galli na Globo após uma temporada de sete anos na Record TV. A atriz, no entanto, já havia trabalhado na emissora carioca. Sua estreia, tanto lá como nas novelas, foi em "Páginas da Vida" (2006).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado