Uma década depois

Elenco de "Os Mutantes" se reencontra nos EUA para comemorar 10 anos da novela


mutantes-record_79a3be73567aafcab553bb5fd0c26475deb0e100.jpeg
Divulgação de "Os Mutantes - Caminhos do Coração" - Divulgação/Record TV

Dez anos após a estreia da trilogia "Os Mutantes - Caminhos do Coração", (2007 a 2009) um dos maiores sucessos da dramaturgia da Record TV, parte do elenco do folhetim, junto ao autor Tiago Santiago, fizeram um encontro nesta sexta-feira (03) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Estiveram juntos Sacha Bali (Metamorfo), Paulo Nigro (Toni), Maytê Piragibe (Nat) e Lígia Fagundes (Leonor) - que foi casada com Santiago e é mãe de seu filho, João.

"Só os mutantes e todos vivos", brincou Daniel Aguiar, que interpretou o mutante Vlado na publicação de Paulo Nigro.

Curiosamente, o reencontro ocorre no mesmo país que sediou as primeiras cenas da trama. Em 2007, a Record TV embarcou 25 profissionais para o estado americano da Flórida.  Leonardo Vieira, Letícia Medina e Alexandre Barillari gravaram cenas de perseguição no balneário americano ao lado do ator americano Lance Henriksen. 

De todos eles, apenas Maytê e Sacha têm feito trabalhos na Record TV. Ela participou e ganhou a primeira temporada do "Dancing Brasil" enquanto ele está em cartaz em "O Rico e Lázaro".

Tiago Santiago se mudou para o SBT em 2009 mas, sem sucesso no novo canal, não teve seu vínculo renovado. Atualmente ele mora nos EUA e vem trabalhando em projetos próprios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado