Em alta

"Carinha de Anjo" fica a menos de 8 pontos do "Jornal Nacional" em Fortaleza


carinhadeanjo-lorenaqueiroz.jpg
Lorena Queiroz é a Dulce Maria em "Carinha de Anjo" - Divulgação/SBT

Ainda que despretensiosa, "Carinha de Anjo" vem se destacando em seus índices de audiência ao longo das últimas semanas e tem chamado atenção em algumas praças, como Fortaleza, cidade em que tem seu melhor desempenho.

Na semana entre os dias 2 e 8 de outubro, a novelinha infantil do SBT registrou 16,1 pontos de média na capital do Ceará e ficou a 8 pontos do "Jornal Nacional", que na mesma semana teve 23,9 pontos. Os dois são concorrentes diretos, ainda que "Carinha de Anjo" não tenha exibição aos sábados - como o "JN" tem.

A diferença de 8 pontos entre as duas atrações em Fortaleza é a menor do país. Em São Paulo, a distância do "Jornal Nacional" (33,8 pontos) para "Carinha de Anjo" (11,6) é de 22,2 pontos. Já no PNT, que considera todas as praças de mensuração do Ibope, é de 21,4 pontos (32,3 a 10,9).

Concorrente direta de "Carinha de Anjo", "O Rico e Lázaro" não faz a mesma ameaça em nenhuma praça. Em Fortaleza, sua audiência é inferior à metade de "Carinha de Anjo" - apenas 7 pontos. Sua melhor cidade é Belém, onde tem 15 pontos, mas o "JN" registra 32,5 na mesma cidade - uma distância de 17,5 pontos.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade mencionada e sua respectiva região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado