Disputa na internet

Liberada de graça, "Tempo de Amar" tem só 35% da audiência de "A Força" no GloboPlay


tempodeamarptoagnosita_8bc574e37cd9c81608c8bd699464e14a406aedaa.jpeg
"Tempo de Amar" é a nova novela das seis da Globo - Divulgação/Globo

Lançada na última terça-feira (26), "Tempo de Amar" está com seus primeiros capítulos liberados de graça no GloboPlay, plataforma on-demand da Globo, mas ainda não conseguiu empolgar os internautas se comparado com o desempenho de "A Força do Querer", que tem acesso exclusivamente pago aos capítulos na íntegra.

Entre terça (26) e sexta-feira (29), a novela de Alcides Nogueira acumulou 104 mil visualizações de seus capítulos na íntegra. Destes, mais de 60% vieram da estreia - cerca de 62 mil visualizações. Ao longo da semana, a trama perdeu força e chegou à sexta com apenas 8,2 mil visualizações - contabilizando até o começo da tarde deste sábado (30).

Em um paralelo com "A Força do Querer", a novela de Glória Perez segue muito à frente: foram 304 mil visualizações entre terça e sexta, com destaque para as 94 mil visualizações do capítulo de terça, quando Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) protagonizaram uma intensa troca de tiros.

Ainda que "A Força do Querer" esteja na reta final, os números das duas produções na internet se tornam ainda mais extremos se levado em conta o fator que a novela das nove não tem capítulos na íntegra liberados de graça. A única forma do telespectador acompanhá-los é assinando o serviço.

Na disputa pelo Ibope, as duas novelas têm uma diferença muito menor que na web. Entre terça e quinta, dias em que os dados de audiência de São Paulo estão disponíveis, "Tempo de Amar" teve 63% da audiência de "A Força do Querer" (25,6 ante 40,6) - uma margem que é quase o dobro da percebida na internet.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado