A Força do Querer

Ruy solta o pipoco em Zeca, foge e vira fugitivo da polícia

Dantas oferece sua casa como esconderijo a Ruy


ruyforca2109_e500a4e96e409e322f3ab972d74991599c9ac38f.jpeg
Arma do crime será encontrada por policiais em carro de Ruy - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Ruy (Fiuk) vai passar por alguns maus bocados.

Tudo porque o jovem atira em Zeca (Marco Pigossi), mas é orientado a fugir do flagrante pelas próximas 48 horas. Com isso, vira fugitivo da polícia.

O próprio Ruy, depois que mandar bala em Zeca, conta tudo para Amaro (Pedro Nercessian), que preocupado, revela também a Dantas (Edson Celulari). O advogado orienta: "A primeira providência agora é fugir do flagrante. Se te pegarem agora é prisão. Vai ficar as próximas 48 horas escondido".

"Onde?", questiona Ruy. "Aqui na sua casa nem pensar, parentes mais próximos também não. A polícia vai fazer buscas", explica Dantas.

O próprio Dantas oferece sua casa como abrigo. E depois das autoridades recolherem os depoimentos, vão até a casa de Ruy, e por fim, a empresa. E encontram a arma do crime em seu carro.

Eugênio (Dan Stulbach) explica a Joyce (Maria Fernanda Cândido): "Não vai ser fácil, Joyce. Nós temos que nos preparar porque não vai ser fácil. Nem porte de arma ele tinha, a arma não tem registro. Todos os complicadores! Ele conseguiu a façanha de reunir todos os complicadores".

"Vão prender o Ruy?", pergunta a socialite. "A não ser que ele consiga escapar de ser encontrado pelas próximas horas", responde Eugênio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado