No ar em 2018

Autora de "Malhação - Casa Cheia" escreverá próxima "Malhação"


patricia-moretzsohn_d62372a1a956f1a618cc6b5adbb0100498600e8a.jpeg
Patrícia Moretzsohn - Divulgação/Globo

Afastada da TV desde o fim do ano passado, quando colaborou com Daniel Ortiz em "Haja Coração", Patrícia Moretzsohn está confirmada como autora da próxima temporada de "Malhação" - que deve estrear no começo de 2018.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Moretzsohn voltará ao folhetim cinco anos após o fim da temporada "Casa Cheia" (2013), que escreveu ao lado da sua mãe Ana Maria.

A roteirista repetirá a parceria com Daniel Ortiz, que atuará como supervisor de texto - cargo que na atual temporada é de Charles Peixoto.

Renata Dias Gomes, que colaborou com Aguinaldo Silva em "Império", está confirmada no time de colaboradores. Ela tem experiência com o público jovem - seu primeiro trabalho como colaboradora foi em "Alta Estação", da RecordTV, em 2006.

A nova temporada de "Malhação" deverá ser inspirada na produção canadense "30 Vies" (30 Vidas, em tradução livre), onde uma professora é protagonista e o formato consiste em alterações quinzenais de tramas - dando assim espaço para todos os personagens. A direção será de Natalia Grimberg.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado