Mudanças

Aguinaldo Silva pode perder Chay Suede para novela de João Emanuel


chaysuede-novomundo_f5f7c0b975a3d57ed8698800edd38154c9d182de.jpeg
Chay Suede atualmente está no ar em "Novo Mundo" - Divulgação/Globo

O adiamento de "O Sétimo Guardião" para o segundo semestre de 2018 está impactando por completo a escalação do elenco sonhada por Aguinaldo Silva e seu diretor Rogério Gomes.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Chay Suede, então cotado para um dos principais papéis, agora pode deixar a escalação e migrar para o elenco da novela de João Emanuel Carneiro, cuja estreia está prevista para junho do ano que vem.

Chay e Aguinaldo firmaram a primeira parceria em "Império" (2014), onde deu vida ao José Alfredo na primeira fase - após a passagem de tempo, o papel foi de Alexandre Nero.

Independente da confirmação ou não, o elenco de "O Sétimo Guardião" não deverá ser o mesmo caso a novela não tivesse sido adiada.

Aos que são contratados fixos da casa, a Globo liberou para que outros diretores e autores com projetos mais próximos pudessem negociar o passe. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, foi escalada para "Deus Salve o Rei", que irá estrear em janeiro de 2018, mas possivelmente terá tempo para atuar na trama de Aguinaldo.

Já aos atores que possuem vínculo por obra, o adiamento não foi bem visto. Joana Fomm, que teria um papel criado exclusivamente para ela, preferiu assinar com a RecordTV antes mesmo da confirmação da inversão da fila. Ela fará "Apocalipse". Viviane Araújo, por sua vez, teve as negociações de seu novo contrato suspensas e terá de aguardar mais alguns meses para conversar novamente com a Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado