A Força do Querer

Ao descobrir que Caio está namorando Jeiza, Bibi fica possessa

Bibi não vai digerir tão fácil essa informação


jeizaxbibi_1798b77aae81d7e6a0e9286663c6f440bf3693f6.jpeg
Bibi e Jeiza são rivais em novela das nove - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) não ficará muito contente com a descoberta de que Caio (Rodrigo Lombardi) está namorando. E para piorar, é uma rival... Jeiza (Paolla Oliveira).

Nos capítulos de "A Força do Querer" que vão ao ar em breve, Bibi estará escondida na casa de Silvana (Lilia Cabral), depois de fugir da polícia.

Em um dia desses, Eurico (Humberto Martins) convidará Caio para sua casa e Bibi escutará a conversa da cozinha: "Eu trouxe para vocês conhecerem a minha namorada, Jeiza!".

"Pega Pega": Após Júlio, Agnaldo é preso pelo roubo de hotel

Com nascimento de nova rica, "Pega Pega" bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

"Não! Não!", dirá Bibi para si, que ligará para Rubinho (Emílio Dantas) contando a novidade: "Você não vai acreditar quem é que chegou aqui, o Caio. Veio com a namorada. Eu estou aqui sem fôlego. Sabe quem é que ele está namorando?".

O bandido perguntará quem, e Bibi extravasará: "A PM. Aquela vagabunda! Aquela piranha põe sangue nos olhos quando me vê. Não duvido ela ter chegado perto dele para chegar perto de mim".

"Não viaja, Bibi! O cara só foi meu advogado, nem conhece a gente direito. Só pegou meu caso a pedido da Heleninha (Totia Meirelles). O que ele pode saber de ti? Nada", responderá Rubinho.

"Novo Mundo": Depois de trair, Dom Pedro implora perdão de joelhos a Leopoldina

"Novo Mundo": Jacira reúne índias para lutarem contra homem branco

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado