Tempo de Amar

Vitória Strada comenta protagonista de novela e conta que se inspirou na mãe

Estreia neste semestre


vitoriastrada_f85b64947f49f7c9b37188623dead4724bba56ef.jpeg
Reprodução/Instagram

Escolhida para interpretar a mocinha da próxima novela das seis, "Tempo de Amar", Vitória Strada foi a substituta de Bruna Marquezine, que acabou indo para "Deus Salve O Rei", com estreia programada para janeiro, na faixa das 19h.

Antes de estrear na TV, Vitória esteve nos filmes "Real Beleza", de 2013 e "O Filme da Minha Vida", de Selton Mello, que começa a ser transmitido nas telonas ainda esta semana.

"A responsabilidade de viver uma protagonista é grande, mas estou muito bem cercada. O Jayme Monjardim é incrível. E nem consigo acreditar que Tony Ramos será meu pai", orgulha-se.

Na pele de Maria Vitória, ela revela que se inspirou na mãe Marisete para compor a personagem: "Tudo que minha mãe tem hoje em dia e tudo o que ela me deu foi com muito esforço. Nós temos uma condição de vida boa, mas maravilhosa comparada a que meus pais tiveram".

Morando no Rio de Janeiro para gravar a novela, é só elogios: "A cidade é incrível. O que mais queria era ter essa oportunidade. A primeira vez que morei sozinha tinha 15 anos. Morava com uma mulher. Ela tinha a vida dela e eu a minha. Não tenho muita frescura. Mesmo quando estava morando com meus pais fazia comida para a família, arrumava a casa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado