Com o filho

"Os Dias Eram Assim": Rimena aceita separação e quer ir para o Chile

Próximos capítulos da supersérie da Globo


rimena_e8f40ba666b4d2c6d10e2581a4ea3c8fdac71f80.jpeg
Divulgação/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) vai se acalmar e aceitará se separar de Renato (Renato Goés) nos próximos capítulos de "Os Dias Eram Assim".

Na supersérie da Globo, os dois conversarão sobre os planos da médica de sair do Brasil: "Preciso de um tempo, alguns meses de adaptação. O Chile é tão perto. Valentim (Luiz Felipe Mello) pode vir nas férias, nos feriados".

"Sei que errei, mas por favor, me perdoa. Algum dia, queria que não tivesse tanta raiva de mim", dirá ele.

"Não tenho. Acredita. Olhando pra você agora... Sinto alívio. É como se tivesse passado os últimos 14 anos correndo numa maratona para conquistar seu grande amor. Me sinto livre, não importa mais. Alice (Sophie Charlotte), seu passado, as mentiras, o trato, nada disso me diz respeito", sentenciará Rimena.

Depois, numa conversa com Vera (Cássio Kis), Renato falará sobre o que dialogou com a ex: "Minha cabeça está mais tranquila, agora que Rimena aceitou a separação. Só não gosto dessa história dela ir pro Chile com o Valentim".

"Rimena sofreu muito esses últimos meses. Se esse é jeito que encontrou para curar suas ferias, vamos respeitar", responderá a dona da livraria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado