SBT

"Carinha de Anjo": Cecília aparece pela primeira vez sem o hábito de noviça


carinhadeanjo-cecilia-semhabito-27072017 (1)_e1109c81e6ebc8b7e4386d401dd4bb57ef86ec6c.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Uma das sequências mais aguardadas de "Carinha de Anjo" vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (27).

Pela primeira vez em 178 capítulos, Cecília (Bia Arantes), que abandonou a vida religiosa, apareceu completamente sem o hábito de noviça e com visual totalmente diferente no final da cena nesta quarta (26).

O primeiro a ver essa transformação de Cecília é justamente Gustavo (Carlo Porto), por quem cultiva uma paixão secreta. A cena da descoberta da nova Cecília por Gustavo terá continuidade nesta quinta, aonde finalmente eles conversam após se olharem de maneira intensa.

\"Carinha de Anjo\": Cecília aparece pela primeira vez sem o hábito de noviça

Só que o grande encontro da transformação acontece em um momento delicado, no hospital, com a internação de Dulce Maria (Lorena Queiroz), que foi atropelada depois que descobriu que Cecília havia ido embora da cidade.

Após o impacto da mudança no visual e troca de olhares, Gustavo se confunde e chama Cecília de irmã, que o corrige delicadamente e pede para que ele não lhe chame mais assim. Gustavo então conta como foi o acidente de Dulce enquanto ela chora por se sentir culpada: "Eu nunca vou me perdoar. A sua filha é a coisa mais importante do mundo para mim".

\"Carinha de Anjo\": Cecília aparece pela primeira vez sem o hábito de noviça

O empresário tenta acalmar a ex-noviça e pega em suas mãos. Os demais personagens, parentes de Dulce, chegam a recepção do hospital e também se encantam com a transformação e beleza de Cecília, que a partir de agora terá que encarar um novo desafio: a rejeição da pequenina Dulce Maria com a "nova" Cecília.

"Carinha de Anjo" vai ao ar a partir das 20h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado